O novo chefe de programação da rede CW, Brad Schwartz, deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter na qual antecipou um pouco sobre o futuro da emissora em sua nova fase. De acordo com o executivo, é provável que o canal se afaste de programas de ficção, o que pode sinalizar o fim do Arrowverse na sigla.
Perguntado sobre o futuro das propriedades da DC na emissora, o executivo respondeu: "Ainda não sabemos [...] Precisamos administrar uma emissora de TV lucrativa e será preciso um pouco de reinvenção e repensar para criar uma marca com conteúdo que traga muita audiência, que funcione para as emissoras e possa ser monetizada adequadamente".
Segundo a matéria, as séries que pertencem ao universo compartilhado de super-heróis, que fazem parte da emissora desde 2011, estão todas na "bolha" – isto é, os executivos ainda não decidiram se as produções continuarão ou não no canal. Isso faz parte da nova estratégia da companhia, que foi adquirida pela Nextstar em agosto deste ano.
Lembrando que na última semana, a emissora cancelou Stargirl.
Iniciada em 2012, Arrow deu origem a três derivados até agora: The Flash, Legends of Tomorrow e Batwoman. O Arrowverse inclui ainda Supergirl, Raio Negro e Superman & Lois.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.