Michelle Rodriguez revela motivo de não retornar para Avatar 2

Créditos da imagem: 20th Century Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

Michelle Rodriguez revela motivo de não retornar para Avatar 2

Personagem da atriz morreu no primeiro longa

Omelete
2 min de leitura
30.03.2023, às 23H36.

Michelle Rodriguez é da opinião que Hollywood não precisa ressuscitar certas coisas. Para a Vanity Fair, a atriz explicou o motivo de ter recusado retornar ao papel de Trudy em Avatar: O Caminho da Água. A personagem de Rodriguez é uma piloto de combate que trabalha para o Programa Avatar do governo e, ao final, ela morre em batalha após sacrificar sua vida para apoiar os Na'vi de Pandora.

Quando eu vi Jim [Cameron] recentemente, ele disse, 'Eu estava pensando, e se Michelle voltasse? Muitos dos outros personagens voltaram [na sequência]'”, disse a atriz para o site. “Eu estava tipo, 'Você não pode fazer isso - eu morri como um mártir.'”

A atriz de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes acrescentou que seria “exagero” para sua personagem voltar. O que, na carreira de Michelle, é irônico, uma vez seus personagens em outras franquias já retornam dos mortos.

Eu voltei em Resident Evil, não era para eu voltar,” ela disse a Cameron. “Voltei em Machete, não era para isso. Eu voltei com Letty, eu não deveria. Não podemos fazer uma quarta [vez], isso seria um exagero!

A impressionante performance da sequência também já viabilizou a produção das futuras continuações da franquia. Ainda em janeiro, Cameron já havia anunciado que, por conta dos números do novo título, Avatar 3 já estaria confirmado.

O terceiro longa de Avatar é previsto para dezembro de 2024, enquanto Avatar 4 chega em 2026, e Avatar 5, em 2028.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.