Dev Patel ficou tão traumatizado com a experiência de realizar um blockbuster após O Último Mestre do Ar, de 2010, que mesmo causando a ira de seus agentes, ele não hesitou em recusar ofertas de papéis similares. Em um perfil recém-publicado do ator no New York Times, Patel disse ter “frustrado seus agentes muitas vezes.”
“Eu realmente não prosperei nessa posição”, disse ele, admitindo ser difícil para ele se envolver com a produção de filmes com efeitos visuais trabalhosos e telas verdes. “Eu tiro meu chapéu para todos aqueles atores incríveis que fazem filmes da Marvel onde são, tipo, grandes fãs barulhentos e tela verde e bolas de tênis e outros enfeites.”
Sobre O Último Mestre do Ar, de M. Night Shyamalan, o ator ainda falou que ele era “um dos piores filmes que já fiz, e eu não deveria nem trazer isso à tona, mas faça uma pesquisa rápida no IMDb e você saberá o que é.”
A experiência foi tão frustrante, que o ator só voltou a embarcar em projetos similares em 2015, meia década depois, com a ficção científica Chappie.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários