Diretor de Batman, Matt Reeves voltou a falar sobre a possibilidade de crossovers com outros longas estrelados pelos personagens da DC Comics. O diretor reforçou que não pretende cruzar sua franquia com as outras que a Warner tem no momento, incluindo Coringa, que traz Joaquin Phoenix no papel do Palhaço do Crime. “Fiquei sabendo sobre esse filme quando já estava trabalhando duro no roteiro [de Batman] e o fato de eles estarem criando algo pé-no-chão como nós não foi algo planejado”, afirmou o cineasta à Total Film.
“Coringa sempre foi visto como algo muito específico e separado [de outros filmes da DC] que Joaquin e Todd [Phillips, diretor de Coringa] estavam fazendo. Nunca houve qualquer conversa sobre um crossover”, continuou Reeves, que concluiu dizendo que achou “interessante” o fato de ambas as produções trazerem uma abordagem realista ao mundo do Batman.
- [Crítica] Com Matt Reeves, Batman recupera o interesse na investigação do olhar
- [Lista] O que o filme muda nos personagens clássicos
- Produtor diz que sequência pode chegar em breve
- Batman | Os 15 maiores easter eggs e referências do filme de Matt Reeves
- [Opinião] Legado de outros filmes e fidelidade à HQ: como Matt Reeves acertou no Batman
Dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos), Batman tem no elenco Robert Pattinson como o Homem-Morcego, Andy Serkis (Alfred), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon) e Colin Farrell (Pinguim).
O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.