A Iron Studios revelou as primeiras imagens de sua estátua colecionável inspirada em Batman. Ela retrata a versão do herói vivida nas telonas por Robert Pattinson em escala 1/10, posicionada sobre uma base que remete aos prédios de Gotham City e traz o símbolo do personagem em destaque. Veja fotos na galeria abaixo.
O colecionável já está disponível em pré-venda, com edição limitada. Produzido com base em referências oficiais do filme de Matt Reeves, ele é fabricado em Polystone e conta com pintura manual, sendo produzido nas dimensões de 26cm de altura e 12cm de largura. O peso é de 320g e o lançamento está previsto para o quarto trimestre de 2022.
- [Crítica] Com Matt Reeves, Batman recupera o interesse na investigação do olhar
- [Lista] O que o filme muda nos personagens clássicos
- Produtor diz que sequência pode chegar em breve
- Batman: Os 15 maiores easter eggs e referências do filme de Matt Reeves
- [Opinião] Legado de filmes e fidelidade à HQ: como Matt Reeves acertou no Batman
Dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos), Batman tem no elenco Robert Pattinson como o Homem-Morcego, Andy Serkis (Alfred), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon) e Colin Farrell (Pinguim).
O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários