O Batman do diretor Christopher Nolan é o mais cruel que já surgiu nas telas. Interroga a escória de Gothan em parapeitos íngremes sem economizar nos urros. Mas o Homem-Morcego não contava com um inimigo esguio... a campanha de divulgação!
Para ajudar a promover o filme, que estréia nos Estados Unidos dia 15 e dia 17 no Brasil, a atual edição da revista Rolling Stone já imprime no rosto do mascarado, desde o dia 20 de maio, o fofo bigode de leite da campanha Got Milk?.
Com a foto, segue o texto: Para o herói que há em todos nós. Os nove nutrientes essenciais do leite me dão a força e a energia que eu preciso para combater as forças do mal. Não beber leite? Isso sim seria um crime.
Confira a imagem abaixo:
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários