Em entrevista ao site Bigfanboy, Michael Keaton falou, entre outras coisas, sobre Batman Begins e seu desejo de voltar a interpretar Beetlejuice.
"Eu não sei muito sobre o projeto, mas acho que vai ser bom, porque tanto o ator quanto o diretor são muito bons. Eles tiveram anos e mais anos e milhões de dólares, ou pelo algumas dezenas de milhões de dólares para fazer as coisas direito. Eu acho que vai ser bem legal. E também, eu juro por Deus que não é um caso de "Eu te disse, não te disse", mas há um fato interesante: quando eu não gostei do terceiro roteiro, eu disse eu realmente não gostei disso e não quero fazê-lo e até onde eu sei, este filme vai mostrar o que aconteceu antes dos dois primeiros e é justamente isso que eu achava que seria uma boa idéia para o terceiro filme. Este cara tem um potencial tão fascinante, então, por que não descobrir como ele chegou lá?"
Sobre Beetlejuice:
"A verdade é que eu sempre quis e ainda quero fazer outro Beetlejuice. Eu acho que há muito o que fazer ainda com o personagem, porque ele é completamente diferente do que existe por aí. Mas ninguém quer estragar o que foi feito, então, a única forma de fazer a coisa certa é envolvendo Tim [Burton]. Ele não quer dirigir uma seqüência, então, eu falei para ele Arranje um tempo para produzi-lo e vamos achar um cara para escrever e dirigir. Não sei como ele vai fazer isso, nem como eu faria, mas vamos esperar e ver. Eu adoraria outro Beetlejuice."
Keaton, que cedeu esta entrevista como parte da divulgação do filme White Noise (de Geoffrey Sax), foi dirigido por Burton tanto em Batman e Batman O Retorno quanto em Beetlejuice - Os fantasmas se divertem.