Colin Farrell está se preparando para retornar ao trabalho no set de Pinguim. De acordo com a Variety, a série vai retomar suas filmagens em dezembro, na semana após o feriado de Ação de Graças (celebrado em 28 de novembro nos EUA).
A produção de Pinguim começou originalmente em março, mas foi paralisada - junto da maior parte das séries e filmes em Hollywood - devido às greves dos roteiristas e dos atores. A situação está normalizada desde o último dia 8 de novembro, quando o sindicato dos atores firmou um novo contrato com os estúdios.
- Leia a crítica de The Batman de Matt Reeves
- Batman 2 e reboot do Superman chegam aos cinemas em 2025
- Anúncios do DCU mostram que Gunn e Safran querem explorar selo a fundo
A trama de Pinguim retoma a jornada do criminoso interpretado por Farrell logo depois dos eventos do filme Batman, de 2021. Diante de um vácuo de poder na máfia de Gotham, o Pinguim começa a escalar a hierarquia do submundo criminoso e a se transformar em um dos maiores antagonistas do Homem-Morcego.
Michael Kelly (House of Cards, Jack Ryan), Rhenzy Feliz (Fugitivos da Marvel), Shohreh Aghdashloo (Casa de Areia e Névoa), Michael Zegen (The Marvelous Mrs. Maisel), Cristin Milioti (How I Met Your Father), James Madio (Band of Brothers), Scott Cohen (Gilmore Girls) e Deidre O'Connell (Demolidor) completam o elenco da série.
Pinguim será dirigida por Craig Zobel (Mare of Easttown) e terá Lauren LeFranc (Agents of SHIELD) como showrunner. A estreia acontece em 2024 pela HBO Max, mas a data exata ainda não foi anunciada.
*************
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!