Uma coisa que a nova DC Comics ainda não tinha feito - e teoricamente não planejava fazer - era uma daquelas megassagas interligando heróis e séries para os leitores comprarem mais revistas do que o normal. Mas essa intenção só vai durar até o nono mês das novas 52 - "Night of the Owls", saga das Bat-séries, vai interligar dez revistas mensais.
A história que vem se desenrolando na série principal Batman vai atingir seu ponto alto na edição 9, quando a Corte das Corujas invade Gotham City. Assim, todas as séries que envolvem Gotham - Detective Comics, Batman and Robin, Batman: The Dark Knight, Batgirl, Catwoman, Nightwing, All-Star Western (neste caso, a Gotham do século XIX) - e até umas que só têm relação próxima com o morcego - Batwing, Birds of Prey, Red Hood and the Outlaws - vão ser assoladas pelos Corujas.
Em entrevista ao Comic Book Resources, o escritor Scott Snyder - criador da nova ordem de vilões - diz que será revelada a influência que a Corte tem não só sobre a história de Gotham City, mas também sobre a carreira do Homem-Morcego e seus coadjuvantes.
Veja as capas na bat-galeria de HQs.
A história ainda inclui contos secundários na série de Batman - por Snyder com seu parceiro de Vampiro Americano, o brasileiro Rafael Albuquerque - e o especial Batman Annual #1.