O ator Bob Odenkirk se manifestou pela primeira vez em seu perfil do Twitter, após seu desmaio nas gravações de Better Call Saul. Odenkirk agradeceu pelas mensagens de carinho e apoio, e disse que ainda vai demorar para se recuperar. Confira abaixo:
I had a small heart attack. But I'm going to be ok thanks to Rosa Estrada and the doctors who knew how to fix the blockage without surgery.
— Mr. Bob Odenkirk (@mrbobodenkirk) July 30, 2021
Also, AMC and SONYs support and help throughout this has been next-level. I'm going to take a beat to recover but I'll be back soon.
"Oi. É o Bob. Obrigado. À minha família e amigos que me cercaram esta semana. E pela demonstração de amor e preocupação de todos que expressaram cuidado comigo. É pesado. Mas eu sinto o amor e isso significa muito. Tive um pequeno ataque cardíaco. Mas vou ficar bem graças a Rosa Estrada e aos médicos que souberam consertar o problema sem cirurgia. Além disso, o suporte e a ajuda da AMC e da SONY em tudo isso tem sido de alto nível. Vou demorar um pouco para me recuperar, mas voltarei em breve", escreveu o ator na publicação.
Odenkirk desmaiou na última terça-feira (27), enquanto filmava a sexta e última temporada de Better Call Saul, e foi socorrido por membros da equipe técnica de produção. Logo em seguida, o ator foi hospitalizado — onde ainda segue em observação.
- Bob Odenkirk está se recuperando muito bem, diz David Cross
- Bob Odenkirk teve "incidente cardíaco", mas está fora de perigo, diz site
Better Call Saul, que também tem suas filmagens no estado do Novo México, assim como sua antecessora, Breaking Bad, está em produção da sua sexta temporada, originalmente programada para estrear em 2021, mas atrasos relacionados à pandemia empurraram a temporada final para o ano que vem.
Muito aclamada pela crítica e pelo circuito de premiações, a série derivada de Breaking Bad mostra os caminhos que o advogado Jimmy McGill tomou antes de se tornar Saul Goodman. As cinco primeiras temporadas da série podem ser vistas pela Netflix, que lança os episódios simultaneamente no Brasil.
Além do derivado focado no personagem de Bob Odenkirk, Breaking Bad ganhou o filme El Camino, que acompanha a jornada de Jesse Pinkman (Aaron Paul) depois da série original.