O guitarrista fundador do Blink-182, Tom DeLonge, que deixou o trio em 2015, falou que ainda pretende tocar novamente com seus antigos colegas de banda, Mark Hoppus e Travis Baker. A declaração veio em entrevista com a Rolling Stone, o músico disse que é apenas uma questão de momento:
"Todo mundo quer saber 'vocês vão tocar juntos novamente?' Sim, claro que vamos. Só precisamos ajustar o timing, quando será bom para todo mundo", explicou DeLonge.
O guitarrista explicou que tem diversos projetos no momento, que incluem sua banda principal, Angels and Airwaves: "Eu não posso só parar e fazer Blink-182 porque é divertido. É uma coisa grande, então preciso de tempo para isso".
O Blink-182 foi fundado em 1992, na cidade de San Diego, com Tom DeLonge, Mark Hoppus e Scott Raynor na formação. Scott e Tom se conheciam do ensino médio e Mark entrou em seguida. Travis Baker entrou no grupo em 1998, quando Raynor deixou a banda na mão antes de um show. Um ano depois, a banda lançou Enema of the State, com sucessos como "All The Small Things", "What's My Age Again" e "Adam's Song".
Após alguns hiatos e retornos, TomDeLonge deixou a banda em 2015 e, desde então, o grupo grava álbuns e se apresenta com Matt Skiba no vocal e guitarra. O último álbum da banda foi NINE, lançado no ano passado.