O baixista da banda Blink-182, Mark Hoppus, revelou hoje que tem câncer e que está fazendo quimioterapia. A triste notícia foi dada através das redes sociais do músico
Hoppus não disse qual o tipo de câncer desenvolveu nem o estágio em que a doença se encontra. Em vez disso, ele preferiu abrir os sentimentos para os fãs.
"Nos últimos três meses, tenho feito quimioterapia para câncer", escreveu. "Eu tenho câncer. É uma droga e estou com medo, e ao mesmo tempo sou abençoado com médicos incríveis, família e amigos para me ajudar a superar isso. Ainda tenho meses de tratamento pela frente, mas estou tentando manter esperança e positivo. Mal posso esperar para ser livre do câncer e vê-los em um concerto em um futuro próximo. Amor a todos vocês."
— ϻ𝔞Ⓡ𝔨 𝐇𝑜Ƥ𝐩ย𝓼 (@markhoppus) June 23, 2021
Blink-182 é um trio estadunidense de pop punk, formado em 1992 por Mark Hoppus (vocal e baixo), Tom DeLonge (vocal e guitarra) e Travis Barker (bateria).
Depois de dois álbuns lançados - Cheshire Cat (1994) e Dude Ranch (1997) - teve grande sucesso com o álbum Enema of the State (1999), que trouxia os hits "What's My Age Again" e "All the Small Things". O senso de humor de suas performances e videoclipes foi um dos fatores que impulsionou o sucesso da banda. Seus próximos álbuns foram Take Off Your Pants and Jacket (2001) e Blink-182 (2003).
No início de 2005, Tom DeLonge deixou o Blink-182, após uma série de discussões com os demais integrantes. A banda entrou em hiato e os músicos lançaram projetos paralelos.
Em 2009, Hoppus, DeLonge e Barker apareceram juntos no palco do Grammy Awards, primeira aparição pública desde dezembro 2004, e anunciaram sua volta. Desde então, o Blink-182 trabalha em um novo álbum de estúdio, que tem lançamento previsto para junho de 2011.