Entrevistado pelo CraveOnline, o diretor Tarsem Singh (A Cela, Imortais) falou sobre o filme Branca de Neve da Relativity Media, que circulava com o nome provisório The Brothers Grimm: Snow White, que ele está dirigindo. Mais especificamente, discutiu como será a Rainha vivida por Julia Roberts.
Branca de Neve
"O filme está indo muito bem. Foi muito fácil de filmar já que eu tinha Julia Roberts ao meu lado e todo mundo tem medo de ir contra ela. Então eu já tinha todas as minhas batalhas vencidas. Eu queria fazer um filme-família, os produtores me perguntar se eu queria fazer um filme mais pesado e eu disse que não", declarou. E como Roberts também preferia uma filme para todos os públicos, ficou fácil para o diretor. "Será um filme-família e eu que quis assim. É minha ideia para o filme".
"Neste filme em particular a Rainha não será malvada, mas apenas insegura. Ela é insegura sobre a sua beleza, sobre as coisas que está perdendo e agora ela quer mais poder. O original é sobre vaidade. É sobre 'quem é a mais bela'. Aqui ela não vai se olhar em um espelho, mas entrará em um estado mental, que eu representei com uma casa cheia de espelhos, onde ela fala consigo mesma", revelou o cineasta.
Singh também foi além e disse que haverá também magia. "Existe esse feitiço que ela coloca nas coisas. Se elas quebrarem, a idade verdadeira dela é revelada. Haverá uma cena bem nojenta com isso", completou.
O filme, descrito como uma aventura cômica, começa com a Rainha Má (Julia Roberts), madrasta de Branca de Neve (Lily Collins), matando o pai dela e destruindo o reino. A heroína precisa, então, se unir a sete anões dispostos a brigar para reclamar os seus direitos. Armie Hammer faz o príncipe e Sean Bean, o rei. Nathan Lane será o servo da Rainha Má eRobert Emms, o acompanhante do príncipe, enquanto Mare Winningham fará Margaret e Michael Lerner serã um barão. Os Sete Anões serão vividos pelos anões Mark Povinelli, Jordan Prentice, Danny Woodburn, Sebastian Saraceno, Ronald Lee Clark, Martin Klebba e Joey Gnoffo.
O filme estreia em 16 de março de 2012 nos EUA e em 6 de abril por aqui.