Bob Odenkirk ainda está refletindo sobre o final de Better Call Saul, que foi ao ar em agosto nos EUA. Segundo entrevista do ator à Empire, nunca haverá tempo o bastante para lamentar o fim da série.
"Eu quero mais tempo para digerir isso, e acho que precisarei de uns dez anos, ou o resto dos meus dias na Terra. Eu sei que este foi provavelmente o papel da minha vida, e é maravilhoso que consegui tê-lo. Muitos atores não têm isso na carreira", comentou.
Apesar da tristeza com o fim, Odenkirk admitiu ter ficado muito satisfeito com a conclusão dada pelos criadores Peter Gould e Vince Gilligan para a jornada do personagem. "Eu não teria previsto isso. Achei que o final teria mais explosões, mas ainda bem que não teve", brincou.
- [Crítica] Better Call Saul celebra a narrativa longa e supera Breaking Bad
- [Artigo] Como o final de Better Call Saul também encerrou Breaking Bad
Muito aclamada pela crítica e pelo circuito de premiações, Better Call Saul durou seis temporadas e 63 episódios. Todos estão disponíveis para streaming pela Netflix no Brasil.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.