A sexta e última temporada de Better Call Saul pode ter o retorno de dois amados personagens de Breaking Bad, Jesse Pinkman e Walter White. De acordo com o showrunner Peter Gould, ele e sua equipe já têm uma ideia de como isso pode acontecer. No entanto, não daria a participação como certa. Ainda que queira trabalhar novamente com Aaron Paul e Bryan Cranston, para ele a prioridade é construir uma história coesa e independente, e não colocar easter eggs.
"Estamos perto de finalizar o quarto episódio e já temos uma ideia sobre os rumos que a história tomará, como terminará e quem pode ou não voltar, como Walter White e Jesse", afirmou ao Collider. "Mas não queremos nos comprometer muito com isso, porque as coisas mudam. Se a história tomar outros rumos, não traremos esses personagens de volta, mesmo que sejam adorados. Nosso objetivo é ter uma história que faça sentido por conta própria".
Gould ainda disse que a equipe de roteiristas seguiu trabalhando normalmente desde o início da pandemia, com a diferença de que agora conversavam por chamadas de vídeo. Além disso, revelou que Vince Gilligan voltou a trabalhar nos roteiros e ele definitivamente está inspirado.
Além do derivado focado no personagem de Bob Odenkirk, Breaking Bad ganhou o filme El Camino, que acompanha a jornada de Jesse Pinkman (Aaron Paul) depois da série original.