Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad e Better Call Saul, acha que esse universo ficcional ainda não se esgotou - mas deve passar pelo menos algum tempo afastado dele mesmo assim.
Em conversa com o Deadline, o roteirista contou que está trabalhando em um projeto "totalmente diferente do que fez antes", mas não descartou voltar a Breaking Bad no futuro.
"Ainda há histórias para contar [neste universo], mas quando digo que estou fazendo algo diferente, não é para provar algo para o mundo. É para provar algo para mim", esclareceu ele.
Colega de Gilligan em Better Call Saul, Peter Gould deu resposta semelhante: "Eu amo esses personagens e este mundo. Talvez um dia possamos voltar - mas, pessoalmente, quero tirar uma folga disso e tentar algo diferente".
- Bob Odenkirk comenta fim de Better Call Saul: "Ainda não caiu a ficha"
- Bryan Cranston e Aaron Paul devem aparecer em Better Call Saul
Além do derivado focado no personagem de Bob Odenkirk, Breaking Bad já originou também o filme El Camino, que acompanha a jornada de Jesse Pinkman (Aaron Paul) depois da série original.
A sexta e última temporada de Better Call Saul contará com 13 episódios divididos em duas partes: os sete primeiros começam a ser exibidos em 19 de abril, e os seis últimos em 11 de julho.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.