Britney Spears não deve retornar aos palcos tão cedo. Em sua autobiografia, intitulada A Mulher em Mim, a eterna princesinha do pop afirmou que sua carreira musical não está entre suas prioridades.
"Impulsionar minha carreira musical não é meu foco no momento. Agora é hora de tentar colocar minha vida espiritual em ordem, prestar atenção nas pequenas coisas, desacelerar. É hora de não ser alguém que as outras pessoas desejam; é hora de realmente me encontrar", escreveu Britney.
A cantora ainda disse que costumava ir “regularmente” a um estúdio perto de sua antiga casa em Malibu e “adorava”, chegando a gravar até seis músicas por dia. “Achei que algum dia poderia conseguir um estúdio novamente e apenas brincar, mas há algum tempo não pensava em gravar", completou.
A autobiografia da popstar vem sendo prometida desde 2021, quando Britney venceu um processo para encerrar uma tutela legal sob a qual ela vivia há 13 anos. Sob os termos desse regime, o pai de Britney, Jamie Spears, era responsável por suas finanças e tomava decisões profissionais pela filha.
Desde então, Britney voltou a gravar canções inéditas - na forma de um dueto com Elton John - e ainda ajudou a produzir um musical da Broadway, Once Upon a One More Time, inspirado pelos grandes hits de sua carreira. A Mulher em Mim será publicado em 24 de outubro, pela editora Buzz. O livro já está em pré-venda.
***************
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!