Britney Spears diz que fãs "não sabem nem metade" de seus problemas

Créditos da imagem: Reprodução/Instagram

Música

Notícia

Britney Spears diz que fãs "não sabem nem metade" de seus problemas

Cantora postou apoio ao movimento #FreeBritney em meio a disputas legais

10.08.2021, às 15H34.
Atualizada em 10.08.2021, ÀS 15H50

Britney Spears desabafou em dois posts no Instagram na tarde de ontem, dizendo que mesmo os fãs mais dedicados "não sabem nem metade" do que ela passou por causa da tutela judicial administrada por seu pai, Jamie Spears, que ela está tentando derrubar em um processo judicial.

Em um dos posts, ela mostrou um fã segurando uma bandeira com a hashtag #FreeBritney, que virou símbolo de seus apoiadores. "Meu Deus, olhe para essa bandeira. Eu pensei: 'Minha bandeira ao invés da bandeira americana?'. Sim... Estou me divulgando... Isso é ruim? Eu sei que já disse antes que vocês sabem da minha situação, mas quero deixar claro: vocês não sabem nem metade!", escreveu ela.

Ela continuou a legenda dizendo que às vezes ouve de seguidores que deve tomar cuidado com as coisas que posta, mas considerou: "Se você realmente pensar sobre isso... Eu tenho diso cuidadosa demais! Um dia vou viver no limite! Um dia...".

Pouco depois, Britney compartilhou um vídeo do chef Jake Cohen cortando um abacate, e continuou o desabafo: "Em um sistema onde me senti sem esperança por muito tempo, pelo menos tenho uma plataforma para compartilhar [com os fãs]! Como Selena Gomez sempre diz: o mundo pode ser um lugar difícil... eu sei disso... você sabe disso... mate eles com gentileza!".

Após a referência à música "Kill 'Em with Kindness", de Selena, ela comentou que não está feliz com a cobertura da imprensa de seu processo contra o pai, e que por isso "vai postar um pouco menos no Instagram" daqui para frente.

A tutela judicial em questão foi estabelecida em 2008, após internação de Britney em clínica de reabilitação devido aos problemas psicológicos enfrentados pela cantora. O documentário Framing Britney Spears, disponível no Brasil pelo Globoplay, faz um retrato detalhado da situação.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.