Pai e tutor da cantora Britney Spears, Jamie Spears concordou que está na hora de deixar o cargo de curador financeiro e responsável pela carreira da filha. Segundo o TMZ, a nova afirmação de Jamie, nesta quinta-feira (12), implica que o fim da tutela da cantora, medida que regra sua vida pessoal e artística desde 2008, pode estar chegando ao fim.
- Britney Spears diz que fãs "não sabem nem metade" de seus problemas
- Diretora de Framing Britney Spears reage a crítica da popstar: "Ela tem direito"
- Britney Spears indica contador para substituir pai em administração de tutela
De acordo com informações do site, o pai da cantora já enviou ao tribunal a documentação necessária para abrir mão do cargo. No entanto, segundo a papelada emitida pelo advogado de Jamie: “Não há motivos reais para suspender ou destituir o Sr. Spears como curador financeiro… E é altamente discutível se uma mudança na curatela agora seria no melhor interesse da Sra. Spears.”
- Crítica: Framing Britney Spears é exercício de empatia que escancara sexismo da mídia
- Britney Spears anuncia afastamento dos palcos por tempo indeterminado
- Britney Spears: Empresário se demite após 25 anos com cantora
A tutela judicial em questão foi estabelecida em 2008, após internação de Britney em clínica de reabilitação devido aos problemas psicológicos enfrentados pela cantora. O documentário Framing Britney Spears, disponível no Brasil pelo Globoplay, faz um retrato detalhado da situação.