Capitão América: Admirável Mundo Novo terá mais de um vilão, entre eles está o personagem Líder, de Tim Blake Nelson, que agora ganhou a sua primeira arte oficial mostrando seu excêntrico visual. O próprio ator disse que quase nada foi CGI e ele pediu para fazer uma prótese para viver o personagem. Veja abaixo:
Sam se tornou o Capitão América em Falcão e o Soldado Invernal. Agora, ele protagonizará o próximo filme da franquia do herói, assumindo o legado deixado pelo Steve Rogers de Chris Evans, que lhe entregou o escudo no final de Vingadores: Ultimato. Malcolm Spellman, que comandou a série, foi o roteirista original do longa-metragem, com Dalan Musson, também da série, e Matthew Orton (Cavaleiro da Lua) reescrevendo o texto. A direção é de Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield).
First look at The Leader from official #CaptainAmericaBraveNewWorld promo art pic.twitter.com/cqXS5JMpmB
— MyTimeToShineHello (@MyTimeToShineH) January 1, 2025
New promotional art featuring The Leader and Red Hulk for 'CAPTAIN AMERICA: BRAVE NEW WORLD'.
— MCU Film News (@MCUFilmNews) January 1, 2025
📸: @kepleravocado pic.twitter.com/8yUEsXceQA
- Capitão América 4 | Novas imagens mostram detalhes do Hulk Vermelho
- Capitão América 4 revela o visual final do novo Falcão; assista
Harrison Ford estará no filme como o General Thaddeus "Thunderbolt" Ross, agora presidente dos Estados Unidos, substituindo William Hurt, morto em 2022, e vai se transformar no Hulk Vermelho. Completam o elenco dois veteranos de O Incrível Hulk, Tim Blake Nelson e Liv Tyler, além de Danny Ramirez, Carl Lumbly, Xosha Roquemore e Shira Haas. Nas refilmagens, Giancarlo Esposito (The Boys, Breakng Bad) foi adicionado como um dos vilões do filme.
Já adiado algumas vezes, Capitão América: Admirável Mundo Novo estreia em 13 de fevereiro de 2025. O filme também vai preparar o terreno para Thunderbolts*, que estreia três meses depois e terá o retorno de Ford como General Ross.