Secret Empire | Capitão América quer o fascismo nos EUA - veja
Últimas páginas do epílogo de Civil War II prometem um futuro sombrio
A Marvel Comics publicou Civil War II: The Oath, o epílogo de Guerra Civil 2, e o desfecho liga diretamente com a prometida saga Secret Empire, que deve sair no meio do ano e envolverá o Capitão América controlado pela HYDRA. O vislumbre do futuro não é bonito:
Em The Oath, Steve Rogers vira o diretor da SHIELD, que agora tem mais poder sobre o governo dos EUA. Nas últimas páginas, ele visita o corpo em coma de Tony Stark, e promete destruir tudo o que o Homem de Ferro construiu e substituir as instituições americanas pela HYDRA - o que inclui imprensa sob controle militar e campos de concentração, crianças perseguindo mutantes e muito imaginário nazifascista.
Mais informações sobre Secret Empire devem ser divulgadas em breve. Steve Rogers tem agido sob o comando da HYDRA desde a metade de 2016, quando o Caveira Vermelha usou a garota-cubo cósmico para implantar memórias falsas na cabeça do Capitão América.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários