Esquadrão 6 é como filme de heróis sem capa, diz elenco na CCXP19

Créditos da imagem: Esquadrao 6/Netflix/Divulgação

CCXP

Artigo

Esquadrão 6 é como filme de heróis sem capa, diz elenco na CCXP19

Ryan Reynolds lidera elenco em filme de Michael Bay

Omelete
3 min de leitura
08.12.2019, às 16H02.
Atualizada em 08.12.2019, ÀS 20H42

Na CCXP 2019Ryan ReynoldsAdria ArjonaMélanie LaurentCorey Hawkins e Manuel Garcia-Rulfo vieram ao Auditório Cinemark XD para apresentar o novo filme de Michael Bay na NetflixEsquadrão 6. Apresentando cenas inéditas que indicaram um bom tom de humor e uma ação impressionante, grande parte do painel foi marcado pelo elenco relembrando como funcionou a direção de Bay, ainda descrevendo a quantidade de efeitos práticos. 

"Eu nunca estive aqui antes, que divertido", brincou Reynolds assim que subiu ao palco, fazendo piada com a sua presença na CCXP no dia anterior. Bem-humorado, o ator rapidamente explicou que Esquadrão 6 é um retorno de Michael Bay ao seu estilo tradicional, de cara citando a quantidade de explosões: "Eu gostaria de dizer que nenhuma explosão foi machucada nos bastidores deste filme, mas algumas foram", completou. 

O elenco elogiou o uso de efeitos práticos de Bay, explicando que muito pouco do filme é CGI. "A parte mais legal deste filme é que nós realmente estávamos em Florença, dirigindo a mil quilômetros por hora, em umas ruas minúsculas", explicou Arjona. "Filmar nessas locações e sem nenhuma tela verde foi incrível. Divertido e definitivamente assustador", completou. Reynolds complementou: "O filme não tem muito CGI. Realmente somos nós lá, acabando com nós mesmos". 

Tudo isso foi realizado com alguns sacrifícios, que Laurent relembrou como ações realmente arriscadas: "Eu quase morri várias vezes", explicou. "Eu só tenho memórias de quase não sobreviver". Reynolds, descrito pelo elenco como um protetor dos atores, concordou: "É sempre difícil ser jogado no meio da água, à noite, você mal sabe o que está acontecendo". 

Hawkins, claramente animado com o amor brasileiro, fez brincadeiras com o treinamento intensivo que foi necessário para conseguir o papel. Descrevendo o filme como uma grande aventura de Hollywood, ele comparou o longa a um filme de herói, mas elogiou a originalidade: "É um alívio ver um time de pessoas juntas que não usa capa. Pelo menos neste filme. Quem sabe na sequência?", ele disse, recebido por aplausos do público. 

CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no siteTwitterFacebookInstagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube. O destaque do domingo (8) é o painel da Netflix com La Casa de Papel e Esquadrão 6, além da HBO com His Dark Materials Warner com Gal Gadot e Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha 1984.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.