O filme brasileiro de Jaspion ganhou novidades durante o painel da Sato Company na CCXP19. Durante a apresentação, que aconteceu na tarde de sábado (7), o diretor Rodrigo Bernardo revelou novidades a respeito da produção. O cineasta fez questão de acalmar os fãs antigos, afirmando que o longa será uma continuação da série original, revelando desafios em transportar a trama, que se passa no Japão da década de 1980, para o Brasil de 2020.
Bernardo revelou que a produção se chamará Jaspion - O Filme, e que atualmente está em processo de escrita de roteiro após finalizar a trama, que foi aprovada pelos executivos da Toei. O longa terá o retorno de vilões clássicos, como Satan Goss, e será focado para todos os públicos, não apenas os fãs da série - que foi ao ar entre 1985 e 1986.
A CCXP19 foi realizada entre os dias 5 e 8 de dezembro e teve como destaques Aves de Rapina, The Boys, Kevin Feige no painel da Marvel, The Witcher e fechou o domingo com um painel grandioso de Mulher-Maravilha 1984.