MC Daleste, músico assassinado em 2013, será tema de um documentário do Globoplay. A novidade foi anunciada na manhã deste domingo (3), durante o painel da plataforma da CCXP23.
Segundo o que foi divulgado, a produção buscará respostas sobre o misterioso crime que tirou a vida do funkeiro paulista.
Daniel Pedreira Sena Pellegrini tinha 20 anos quando foi atingido por dois disparos enquanto cantava para um público estimado de 5 mil pessoas. O crime aconteceu em 6 de julho de 2013, e o músico morreu na madrugada seguinte, dia 7, no Hospital de Paulínia.
Recentemente, o MC voltou aos holofotes após Gloria Groove gravar uma nova versão de "Menina de Vermelho", intitulada "Vermelho".
O título do documentário e data de estreia não foram revelados.
Entre outras novidades, o painel do Globoplay também anunciou a data de estreia da terceira temporada de As Five e novidades sobre o segundo ano de Os Outros.
- Furiosa e os melhores momentos do primeiro dia de CCXP23
- Zack Snyder e mais: os melhores momentos do segundo dia de CCXP23
- Percy Jackson e pedido de casamento: melhores momentos do 3º dia de CCXP23
A CCXP23 conta com presença de diversas estrelas e painéis dos lançamentos mais aguardados dos próximos meses.
Na quinta-feira, a CCXP23 recebe destaques como Sandy para Evidências do Amor e Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e George Miller para Furiosa, derivado de Mad Max. Na sexta-feira, Junji Ito passou pelo evento e Zack Snyder e o elenco de Rebel Moon subiram ao palco para a primeira exibição do filme da Netflix.
No sábado, o elenco e equipe de Fallout, nova série do Prime Video, apresentam a produção, Jodie Foster e mais promovem a nova temporada de True Detective e o elenco de House of the Dragon e Auto da Compadecida 2 também passaram pelo Palco Thunder by Claro TV+. O evento termina no domingo após painéis de Mamonas Assassinas, Monarch - Legado de Monstros e o tradicional encerramento do Warner Studios, que conta com os elencos de Aquaman: O Reino Perdido, Duna - Parte 2 e Godzilla vs. Kong.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários