O diretor e roteirista Dean DeBlois levou ao painel da Universal Pictures na CCXP18 quatro cenas inéditas de Como Treinar o Seu Dragão 3, que revelam o vilão do longa. Confira as descrições a seguir:
A primeira cena mostra Soluço, Banguela e seu grupo "atacando" uma embarcação para resgatar dragões apreendidos. Eles se atrapalham na entrada dramática e denunciam sua presença, mas enfrentam os vários inimigos. Eles resgatam diversos tipos de dragões e fogem do navio em chamas.
"Soluço terá que acreditar nele e naqueles ao seu redor para salvar os dragões", disse o diretor Dean DeBlois. "O mundo deles fica cada vez menor, então cabe a eles salvá-los e levá-los a um lugar seguro.
A segunda cena mostra Banguela tentando cortejar a Fúria da Luz, a dragão-femêa da sua espécie. O problema é que ele não tem contato com outros dragões, então ele recorre aos conselhos de Soluço. O resultado é o dragão, todo desengonçado, tentando bater as asas e imitar o ritual de acasalamento do humano, enquanto Fúria da Luz olha confusa. Após cansar de passar vergonha, Banguela confia na sua própria intuição e desenha a fêmea na areia, impressionando-a. Quando ela aceita o cortejo, acaba acidentalmente vendo Soluço, o que a irrita e a faz sair voando.
A terceira cena mostra Banguela tentando cortejar a Fúria da Luz, a dragão-femêa da sua espécie. O problema é que ele não tem contato com outros dragões, então ele recorre aos conselhos de Soluço. O resultado é o dragão, todo desengonçado, tentando bater as asas e imitar o ritual de acasalamento do humano, enquanto Fúria da Luz olha confusa. Após cansar de passar vergonha, Banguela confia na sua própria intuição e desenha a fêmea na areia, impressionando-a. Quando ela aceita o cortejo, acaba acidentalmente vendo Soluço, o que a irrita e a faz sair voando.
A quarta e última cena apresenta o Mundo Escondido. Soluço e Astrid voam por dentro de uma caverna, cinza e escura, quando de repente chegam em um lugar repleto de plantas que brilham em cor neon, tomando pedras que sobem até o teto. O lugar também é cheio de dragões, pequenos, gigantes e ovos. Eles dançam e se misturam como pássaros - algo que o diretor confirmou que é a intenção. Logo, Soluço avista Banguela, que parece mais confiante ao lado da Fúria da Luz. Eles repetem o ritual de acasalamento, dessa vez com o dragão sabendo os movimentos. Os dois param lado a lado no topo de uma rocha, e todos os demais dragões se ajoelham - "agora isso sim é um rei", diz Astrid ao ver a cena. As coisas dão errado quando os humanos são avistados e fogem perseguidos. Banguela vê que é Soluço que está em apuros e parte para resgatá-lo.