Os Deviantes, vilões de Os Eternos, não serão parecidos com as suas versões das HQs da Marvel. Quem indicou isso foi Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, durante passagem pela live do Omelete na CCXP19.
“Os Deviantes estão no filme”, confirmou. “Na mitologia de Jack Kirby, eles são muito importantes para os Celestiais e vamos ver Deviantes que serão bem diferentes dos quadrinhos. Essa é uma nova forma dos Deviantes”.
Além disso, Feige também indicou uma conexão com Thanos: “Nos quadrinhos, o Thanos era um [metade] Eterno e talvez existam conexões, mas esse filme é sobre introduzir esses 10 novos personagens, que são interpretados por um incrível elenco. Estamos focando nisso”.
Por fim, o presidente da Marvel garantiu o retorno dos Celestiais, já apresentados no MCU. “Os Celestiais são uma grande parte. Vimos um pouco deles em Guardiões da Galáxia, mas agora os veremos com seus poderes completos”.
- Quem é quem em Os Eternos
- Como Os Eternos pode ser o primeiro épico bíblico do Marvel Studios
- Dan Stevens no MCU?
Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.
O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden e Brian Tyree Henry. O longa chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2020.