Jon Watts, o diretor dos três filmes do Homem-Aranha com Tom Holland, quer se aventurar pela rua Elm. Durante sua participação na CCXP MX, o diretor revelou o desejo de comandar um longa-metragem da franquia A Hora do Pesadelo.
O cineasta fez a declaração no sábado (4), durante o debate "Directors on Directors", organizado pelo Collider. Ao ser questionado pelo também diretor David Leitch sobre que franquia gostaria de trabalhar na carreira e o porquê, ele apontou a série de filmes de Freddy Krueger como uma possibilidade —ainda que, a princípio, Watts prefira se envolver com projetos originais de novo.
"Eu não quero lidar com uma franquia, eu quero bolar as minhas próprias ideiais originais", disse o diretor. "Mas eu amo A Hora do Pesadelo. Eu acho A Hora do Pesadelo muito legal, e acho que dá para se continuar a fazer filmes da série para sempre."
Watts ainda disse que teria que pensar muito sobre a oportunidade de trabalhar na franquia caso o convite acontecesse. Mas ele deixou sua paixão evidente no painel: "Eu amo A Hora do Pesadelo. Eu acho os filmes excelentes. Eu amo esses filmes. Por que não há mais deles?".