All You Need Is Kill | Ficção científica pode ter Brad Pitt
Warner Bros. faz proposta ao ator para protagonizar o filme de Doug Liman
Segundo a revista New York, a Warner Bros. quer que Brad Pitt protagonize All You Need Is Kill, adaptação aos cinemas do livro japonês de ficção científica escrito por Hiroshi Sakurazaka.
all you need is kill
O estúdio começa a se mexer porque o diretor Doug Liman (A Identidade Bourne, Sr. e Sra. Smith), que vai dirigir All You Need is Kill, faria Luna na Paramount, mas o estúdio decidiu suspender a produção. Com o caminho aberto para All You Need is Kill, a WB fez uma oferta a Pitt - que ainda não respondeu se aceita.
Na história de All You Need Is Kill, a Terra foi sitiada por uma raça alienígena e Keiji Kiriya, um recruta inexperiente, morre em combate. No entanto, inexplicavelmente, ele acorda no dia anterior, antes da batalha, e fica preso no tempo, condenado a reviver o mesmo dia repetidamente - até que percebe uma melhora em sua habilidade como guerreiro, o que pode ser a chave para mudar o desfecho do dia.
O livro é inédito no Brasil e nos Estados Unidos é publicado pela VIZ Media. Diretor de produção da VIZ, Jason Hoffs será um dos produtores de All You Need is Kill.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários