Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

The Amityville Horror: The Lost Tapes não foi cancelado, diz produtor

Filme tinha estreia prevista em janeiro de 2012

MC
23.12.2013, às 13H16.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H11

The Amityville Horror: The Lost Tapes, continuação direta de Horror em Amityville, de 2005, ainda não foi cancelado. De acordo com o produtor Jason Blum (Sobrenatural), ainda há intenção de continuar o projeto.

amityville

None

Omelete Recomenda

"Não. Continua, continua, continua, continua. Vamos fazer este filme e isto é muito legal. Mas eu não sei exatamente quando", afirmou Blum em entrevista ao CraveOnline.

A premissa, como já sugere o subtítulo, adere à estética documental e envolve fitas perdidas em 1976, logo após os eventos narrados no original e no livro que deu origem à cinessérie, em que uma família se muda para um casarão em Amityville, em dezembro de 1975, e testemunha acontecimentos paranormais.

Quando o projeto foi anunciado, a protagonista era uma ambiciosa estagiária de um jornalístico de TV, que acompanha uma equipe de jornalistas, clérigos e pesquisadores paranormais numa investigação para esclarecer o incidente. Não se sabe se haverá mudanças no enredo.

Anunciado em 2011, o filme era uma continuação oficial do remake de 2005, com roteiro de Casey La Scala e Daniel Farrands. Seria a primeira produção da Dimension Films voltada ao gênero. A previsão de estreia era 27 de janeiro de 2012.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.