Filmes

Notícia

Desejo de Matar | Joe Carnahan vai escrever e dirigir o remake

Paramount e MGM idealizam nova versão do clássico estrelado por Charles Bronson

30.01.2012, às 13H14.
Atualizada em 12.11.2016, ÀS 18H03

Depois de A Perseguição liderar as bilheterias americanas no último final de semana, Joe Carnahan já começou a colher os frutos do sucesso. Segundo o Los Angeles Times, o diretor foi contratado para escrever e dirigir o remake de Desejo de Matar, clássico de 1974 estrelado por Charles Bronson.

desejo

None

No original, Paul Kersey (Bronson) é um pacato arquiteto da cidade de Nova York que tem sua vida arruinada quando três marginais invadem seu apartamento, matam sua esposa e estupram sua filha. Sentindo-se desamparado pela polícia, ele se transforma em um vigilante e inicia suas incursões pelas ruas da cidade para fazer justiça com as próprias mãos.

O projeto de uma nova versão existe desde 2007 e já teve Sylvester Stallone como possível diretor e protagonista. Em função das quatro continuações estreladas por Bronson, o remake é visto como uma potencial franquia pela Paramount e pela MGM.

Em entrevista aos nossos parceiros do Collider, Carnahan declarou que gostaria que seu próximo trabalho fosse Killing Pablo, filme sobre Pablo Escobar que planeja desde 2002. Ainda não há informação se o remake de Desejo de Matar será rodado antes ou depois da cinebiografia do traficante colombiano. Por enquanto, veja Charles Bronson no trailer do original:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.