Filmes

Notícia

Diretor de Justice League confirma que não tem mais nada a ver com o filme

George Miller tenta agora convencer Mel Gibson a fazer Mad Max 4

02.12.2008, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H42
A Warner Bros recentemente engavetou o filme que faria da Liga da Justiça, privilegiando histórias solo de seus heróis no cinema. Como era de se esperar, o diretor George Miller, que no começo deste ano estava escalado para dirigir Justice League, agora anuncia que está fora - de vez.

Segundo o site Dark Horizons, Miller falou ao talk show Sunrise, de Sydney, na sua Austrália natal, e disse que "não tem mais nenhum envolvimento com o projeto, em nível nenhum". Caso o filme volte a acontecer, o diretor acha que o estúdio vai reescalar todo o elenco, "uma vez que eles parecem querer astros nos seus filmes de super-heróis agora".

liga da justiça

None

Miller segue tocando seus projetos. Ele fará o segundo Happy Feet e não desiste de convencer Mel Gibson a fazer um novo Mad Max. Na mesma entrevista, o diretor disse que Gibson não gostou do roteiro do quarto Mad Max, mas Miller continuará tentando.

Leia mais sobre Liga da Justiça

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.