Filmes

Notícia

Diretor de Justice League confirma que não tem mais nada a ver com o filme

George Miller tenta agora convencer Mel Gibson a fazer Mad Max 4

02.12.2008, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H42
A Warner Bros recentemente engavetou o filme que faria da Liga da Justiça, privilegiando histórias solo de seus heróis no cinema. Como era de se esperar, o diretor George Miller, que no começo deste ano estava escalado para dirigir Justice League, agora anuncia que está fora - de vez.

Segundo o site Dark Horizons, Miller falou ao talk show Sunrise, de Sydney, na sua Austrália natal, e disse que "não tem mais nenhum envolvimento com o projeto, em nível nenhum". Caso o filme volte a acontecer, o diretor acha que o estúdio vai reescalar todo o elenco, "uma vez que eles parecem querer astros nos seus filmes de super-heróis agora".

liga da justiça

None

Miller segue tocando seus projetos. Ele fará o segundo Happy Feet e não desiste de convencer Mel Gibson a fazer um novo Mad Max. Na mesma entrevista, o diretor disse que Gibson não gostou do roteiro do quarto Mad Max, mas Miller continuará tentando.

Leia mais sobre Liga da Justiça

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.