O cineasta Tony Scott (Top Gun, Incontrolável, O Sequestro do Metrô 1 2 3) morreu neste domingo, às 12h30, em Los Angeles.
[Atualizado, 13h] Segundo a rede ABC News, uma fonte próxima do cineasta diz que Scott tinha sido diagnosticado com um câncer no cérebro. O tumor seria inoperável, de acordo com a fonte. [Atualizado]
Tony Scott
[Atualizado, 23h] A família do cineasta negou que ele estivesse doente. Não há mais informações sobre a causa do suicídio e os bilhetes deixados pelo diretor não foram divulgados pela polícia até o momento. [Atualizado]
Irmão do também cineasta Ridley Scott, Tony se jogou da ponte Vincent Thomas, segundo informações do Daily Breeze. O corpo do cineasta foi encontrado às 16h30 pela equipe de bombeiros e levado ao IML local.
Tony Scott havia terminado de rodar com seu irmão a minissérie Coma para a A&E, com previsão de lançamento no próximo mês. Além disso, seu nome era cotado para vários novos projetos, incluindo a sequência de Top Gun, um remake de Meu Ódio será tua Herança e Lucky Strike, filme sobre cartel de drogas.
Tony deixa Donna Scott, sua terceira e atual esposa, e dois filhos.
No OmeleTV fizemos um vídeo em homenagem ao cineasta e sua obra: