Os ataques de hackers à Sony Pictures, que culminaram no cancelamento da estreia deA Entrevista, se tornaram em um assunto de governo nos Estados Unidos. Na última sexta (19), o FBI disse ter reunido informações suficientes para ligar a Coreia do Norte ao gigantesco vazamento de dados da empresa e ameaças a salas de cinema que exibissem o filme estrelado por Seth Rogen e James Franco.
Neste sábado (20), oficiais da Coreia do Norte responderam à declaração do FBI, negando qualquer envolvimento nos ataques à Sony e propôs uma investigação conjunta para achar os responsáveis pelo vazamento de dados. A informação é do Hollywood Reporter.
Na sexta, o presidente Barack Obama disse que a Sony errou ao ceder às pressões dos hackers. "Gostaria que eles tivessem conversado comigo primeiro. Não podemos ter uma sociedade em que um ditador qualquer possa impor censura", disse o chefe de estado americano.
Assista abaixo ao último trailer do filme:
O roteiro de Rogen e Evan Goldberg acompanha um fotogênico apresentador de talk shows (papel deFranco) e seu produtor (Rogen), que durante a entrevista do título se veem enrolados em uma trama para assassinar Jong-Un. Por conta da trama, suspeita-se que os ataques de hackers à Sony teriam vindo da Coreia do Norte - informação que os serviços de inteligência dos EUA ratificam.