[Atualização 20/12] As contas do filme no Facebook e no Twitter foram apagadas. Na página de Mark Zuckerberg, o filme tinha mais de 366 mil seguidores. Já na rede de microblogs, onde o longa era seguido por 35,000 pessoas, ainda há como acessar o perfil, mas todas as mensagem foram deletadas. [Fim da atualização]
[Atualização 18/12] Ao Hollywood Reporter, a Sony comunicou que não tem planos de lançar o filme de outras maneiras, seja online, seja em serviços de streaming. No Brasil, a estreia de A Entrevista foi suspensa até segunda ordem, segundo a assessoria da distribuidora. [Fim da atualização]
Depois dos diversos e-mails vazados por hackers e ameaças, a Sony Pictures cancelou o lançamento de A Entrevista, filme de Seth Rogen e Evan Goldberg (Superbad e Segurando as Pontas). A informação é do Deadline.
Em comunicado, o estúdio disse que a decisão foi tomada por conta de várias decisões de cadeias de cinema americanas de não exibir o filme, por conta de ameaças de bomba nas salas em uma eventual estreia. "Respeitamos e entendemos a decisão de nossos parceiros e, claro, compartilhamos a preocupação com o bem-estar dos trabalhadores e frequentadores das salas."
Assista abaixo ao último trailer do filme:
O roteiro da dupla - criado a partir de uma ideia de Rogen, Goldberg e Dan Sterling - acompanha um fotogênico apresentador de talk shows (papel de James Franco) e seu produtor (Rogen), que durante a entrevista do título se veem enrolados em uma trama para assassinar Jong-Un. Por conta da trama, suspeita-se que os ataques de hackers à Sony teriam vindo da Coreia do Norte - informação que os serviços de inteligência dos EUA ratificam.