Grace: A Princesa de Mônaco | Filme com Nicole Kidman ganha novo trailer e pôster
Longa abrirá o Festival de Cannes deste ano
Grace: A Princesa de Mônaco, filme de Olivier Dahan (Piaf - Um Hino ao Amor) estrelado por Nicole Kidman, ganhou um novo trailer e pôster:
Tim Roth (Lie To Me) vive o príncipe de Mônaco Rainier III e Frank Langella (Frost/Nixon) interpreta o padre Tucker, conselheiro-chefe do casal de nobres. Escrito por Arash Amel, o roteiro cobre um período de 1962, quando o líder francês Charles De Gaulle e Rainier III entraram em atrito por questões fiscais. A França havia dado seis meses para que Mônaco reformasse suas leis, mas o prazo não foi atendido.
Na época, Grace Kelly (Kidman), aos 33 anos, havia desistido da carreira de atriz e tornou-se princesa de Mônaco em tempo integral. O filme retrata suas manobras políticas para salvar o principado.
Veja o novo cartaz:
O produtor Pierre-Ange Le Pogam financia totalmente o projeto de US$ 15 milhões. Grace of Monaco será o filme de abertura do Festival de Cannes, que começará em 14 de maio. No Brasil, o longa tem estreia prevista para 22 de maio.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?

Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários