Filmes

Notícia

Jornal diz que filmagens de Justice League continuarão ano que vem

Mas George Miller só confirma saída da Austrália; oficialmente filme continua engavetado

05.08.2008, às 12H00.
Atualizada em 19.12.2016, ÀS 06H12

Em uma entrevista ao jornal australiano Herald Sun, o cineasta George Miller se derrama em elogios à atriz Megan Gale, que estava escalada para viver a Mulher-Maravilha no filme da Liga da Justiça antes do projeto voltar para a gaveta.

"Ela conseguiu o papel porque estava praticamente possuída no teste. Eu não tinha idéia de que ela fosse tão boa. Ela já fez uns filmes italianos. Na hora que leu o papel no teste, olhamos uns para os outros e dizemos 'bem, não tem mais discussão'", disse Miller.

liga da justiça

None

O que começou a atiçar todo mundo aqui no Ocidente não foi, porém, o talento de Megan Gale. O Herald Sun termina a matéria dizendo que as filmagens continuarão em 2009. O jornal não usa aspas do diretor e escreve apenas que "Miller entrega que a produção se mudou para fora da Austrália", referindo-se àquela velha disputa pelas leis de incentivo fiscal.

De uma hora para outra sites lá fora começaram a estampar que Miller afirmou que as filmagens continuam ano que vem, mas o fato é que não há nada confirmado. Pelo contrário: a Warner Brothers ainda discute com a DC sobre o futuro de seus filmes de heróis e demonstrou, com o projeto de Lanterna Verde em desenvolvimento, que pode priorizar no momento os heróis individualmente, e não a Liga.

Quando e se saírem confirmações a respeito de Justice League você saberá aqui.

Leia mais sobre Liga da Justiça

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.