Kevin Feige revelou ao Badass Digest que a Marvel pode começar a produzir até quatro filmes por ano, ao invés dos já tradicionais dois lançamentos anuais.
america
Veja artes conceituais de Os Vingadores 2
"Isso não que necessariamente dizer que vamos dizer 'ok, agora vamos mudar nossa estratégia para três filmes por anos, agora vamos mudar para quatro filmes por ano. O que acho que seja mais provável - se [bate na madeira] o próximo grupo de filmes funcionar e as pessoas quiserem ver novas histórias -é que teremos muitas franquias e você não pode lançar um filme de cada franquia a cada dois ou três anos. Precisaríamos mudar pata três longas por ano, mas isso precisaria ser algo natural para acontecer. Temos a primeira versão de um roteiro, um cineasta e um personagem que as pessoas querem ver, então vamos arrumar lugar para um terceiro filme. Ou um quarto", explicou o presidente do Marvel Studios e acrescentou "Mas já é difícil o suficiente entregar dois longas bons e de qualidade por ano".
Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de O Soldado Invernal e do próximo filme do Capitão América, falaram sobre qual será o clima da continuação: "Sempre voltamos aos quadrinhos e procuramos se deixamos algo de lado que possa ser relevante. Definitivamente definimos um tom mais realista para os filmes do Capitão América. Mais do em qualquer outro filme da Marvel. E isso meio que elimina a possibilidade do Capitão lutar com o Homem Dinossauro ou algo assim. (...) Estamos brincando com alguns arcos dos quadrinhos de que queremos usar algumas coisas. Que não revelarei quais são. Estou dizendo apenas que é o Capitão América psicótico dos anos 50".