Filmes

Notícia

Natalie Portman estreará como cineasta

Atriz adaptará ao cinema autobiografia do escritor israelense Amos Oz

05.11.2007, às 00H00.
Atualizada em 08.06.2017, ÀS 09H00

Como planejava em fevereiro, a atriz Natalie Portman estreará na direção com a adaptação ao cinema da autobiografia do escritor israelense Amos Oz, A Tale of Love and Darkness.

Ela fechou um contrato de dois anos da sua recém-formada produtora, a Handsomecharlie Films, com a Participant Productions. A Tale of Love and Darkness é o primeiro projeto da parceria. O Jerusalem Capital Studios, que detém os direitos da obra, também deve entrar no meio.

natalie portman

None

A Tale of Love and Darkness descreve a juventude de Oz em Jerusalem durante os belicosos anos de fundação do Estado de Israel, ao final da II Guerra Mundial. Segundo a mídia israelense, Portman estaria interessada em viver a mãe de Oz, que cometeu sucídio quando o escritor era garoto.

A roteirista Naomi Foner negocia para escrever o roteiro do filme. Nascida em Jerusalem, Natalie Portman fala hebraico fluentemente e já atuou na região para o filme Free Zone, de Amos Gitai.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.