Assine HBO Max e assista HOTD!

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Orlando Bloom estrelará filme do brasileiro Andrucha Waddington

História sobre a Sarajevo sitiada na guerra dos balcãs se inspira no livro Fools Rush In

Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H38

O ator Orlando Bloom é o primeiro nome escalado para o filme do brasileiro Andrucha Waddington (Casa de Areia) sobre o conflito na Bósnia em 1992-1995. O longa - ainda sem título - produzido por Elliot Lewitt tem como base o livro Fools Rush In, de Bill Carter.

Escritor e cineasta estadunidense, Carter viveu em Sarajevo entre 1993 e 1994, onde trabalhou com ajuda humanitária no ápice do conflito étnico entre bósnios e sérvios, quando a cidade ficou sitiada, em constantes bombarbeios. A repórteres em Sarajevo, Bloom comentou: "Eu não vou interpretar Bill no filme, mas li o roteiro e a história, bastante humana, me atingiu em cheio".

Omelete Recomenda

Orlando Bloom

None

As filmagens começam no fim do ano.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.