Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF!

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Vício Inerente | Robert Downey Jr. mais perto de estrelar o filme de Paul Thomas Anderson

Diretor atualmente trabalha na segunda versão do roteiro

Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Desde dezembro, Robert Downey Jr. demonstra interesse em estrelar a adaptação aos cinemas do romance Vício Inerente (Inherent Vice), de Thomas Pynchon, que Paul Thomas Anderson dirigirá. Agora a coisa começa se definir.

Na semana passada, Anderson conseguiu negociar o financiamento de seus próximos filmes - Vício Inerente e The Master - e atualmente escreve a segunda versão do roteiro, com a benção do recluso Pynchon, que está servindo como consultor. Isso empolgou Downey Jr., que agora faz planos de abrir uma brecha em sua agenda entre setembro e novembro para fazer Vício Inerente.

Omelete Recomenda

vicio inerente

None

O livro acompanha a vida de Larry "Doc" Sportello, um detetive particular maconheiro que perambula pela Los Angeles de 1969 atrás do amor. Downey Jr. deve fazer o detetive. Uma tradução do livro foi lançada no Brasil, ano passado, pela Companhia das Letras. Baixe aqui o primeiro capítulo.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.