Colin Farrell está escalado para protagonizar uma nova série encomendada pela Amazon que contará a história do caso Irã-Contras, escândalo que denunciou o facilitamento na venda de armas de agentes da CIA para o Irã durante o segundo mandato do presidente Ronald Reagan. A venda teria sido em função de assegurar a libertação de reféns e para financiar os Contras nicaraguenses, grupos rebeldes anticomunistas, em um momento em que o Irã estava sujeito a um embargo internacional para compra de armas.
De acordo com a Variety, Colin dará vida ao tenente-coronel Oliver North, do Conselho de Segurança Nacional, envolvido diretamente no caso e um dos seus principais articuladores.
Yorgos Lanthimos, que trabalhou recentemente com Farrell em The Lobster, será o diretor do projeto. Em entrevista, Lanthimos se mostrou satisfeito com a nova produção. “Eu estou muito ansioso para trabalhar de novo com Colin, dessa vez em algo totalmente diferente do que fizemos. Agradeço à Amazon por ter abraçado o projeto e estou feliz de trabalhar em um roteiro que envolve casos tão recentes e importantes para a nação”.
A série, que ainda não tem nome, deve começar a ser filmada no segundo semestre de 2017. Ainda não há previsão de estreia.