A Marvel Comics confirmou hoje na San Diego Comic-Con 2016 que criará uma nova HQ do Nova original, Richard Rider. Ele não retorna para substituir o atual Nova, o jovem Sam Alexander, e sim atuará ao lado do sucessor na série. Veja o teaser já divulgado pela editora:
Rider estrelou por anos as séries Nova e New Warriors e anda ausente dos quadrinhos desde que encarou Thanos numa batalha fatal. Alexander tem ganho fãs como integrante da equipe dos All-New All-Different Avengers e estará na futura equipe jovem The Champions.
A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat @siteomelete para não perder nada da convenção.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários