Filmes

Notícia

Como Treinar o Seu Dragão | Veja 1ª imagem de Perna-de-Peixe no live-action

Julian Dennison, de Deadpool 2, vai dar vida ao amigo de Soluço

Omelete
2 min de leitura
20.11.2024, às 18H21.
Atualizada em 20.11.2024, ÀS 19H06

Depois dos primeiro trailer oficial ser divulgado, o remake live-action de Como Treinar o Seu Dragão vem mostrando pouco a pouco as versões em carne e osso de personagens marcantes da trilogia animada. E, nesta quarta-feira (20) foi a vez de Perna-de-Peixe Ingerman, interpretado por Julian Dennison (Deadpool 2), ganhar destaque em sua primeira imagem; confira abaixo:

Mason Thames (O Telefone Preto) vai viver Soluço e Nico Parker (The Last of Us) será Astrid, o elenco de Como Treinar o Seu Dragão conta ainda com Nick Frost (Chumbo Grusso), Julian Denisson (Deadpool 2), Gabriel Howell, Harry Trevaldwyn, Bronywin James e Ruth Codd. O longa também confirmou que Gerard Butler viverá Stoico, pai do Soluço, assim reprisando o papel que dublou nas animações da DreamWorks.

Um dos maiores sucessos de bilheteria e crítica da DreamWorks Animation, a franquia Como Treinar o Seu Dragão consiste em três longas-metragens, lançados entre 2010 e 2019, baseado na série de livros infantis de Cressida Cowell. A franquia animada através de três filmes acumulou mais de US$ 1.6 bilhão.

Na história, acompanhamos Soluço, um jovem viking que não tem capacidade para lutar contra os dragões, como é a tradição local. Sua vida muda quando ele ajuda um dragão, o Banguela, que lhe mostra toda a verdade. Juntos, eles tentam provar que dragões e humanos podem ser amigos. Os livros, assim como os filmes, acompanham a dupla crescendo em meio  a uma série de aventuras com o passar dos anos.

Anunciado em fevereiro de 2023, o live-action iniciou as filmagens em maio, cerca de um mês antes da paralisação de Hollywood. Anteriormente previsto para 12 de março de 2025, o longa agora deve estrear em 13 de junho de 2025.

Dean DeBlois, que dirigiu escreveu os três filmes animados de Como Treinar o Seu Dragão (com ajuda de Chris Sanders no primeiro) continua à frente da franquia e será o diretor do live-action, que vai adaptar a história do primeiro filme, mostrando o primeiro encontro entre Soluço e Banguela.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.