Lançado esta semana nos cinemas brasileiros, Coringa: Delírio a Dois chamou a atenção do público por uma possível homenagem ao filme O Cavaleiro das Trevas, grande sucesso dos filmes do Batman dirigido por Christopher Nolan. Cuidado, no próximo parágrafo há spoilers da continuação com Joaquin Phoenix!
A cena no caso é a última da história, quando o protagonista se encontra no chão do asilo penitenciário, agonizando em seus últimos segundos de vida após levar uma facada na barriga de um dos detentos. O autor do atentado, um paciente do lugar, aparece ao fundo, desfocado, e de repente corta a boca, fazendo a manobra conhecida como o sorriso de Glasgow —a mesma que foi usada na caracterização do Coringa de Heath Ledger em 2008.
- Meli+: assine Max com 30% OFF
- Crítica: Coringa 2 é exercício criativo com Joaquin Phoenix e Lady Gaga
- Opinião: Coringa: Delírio a Dois é o anti-Coringa 1
Além de Phoenix e Lady Gaga, o novo longa também terá Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung no elenco. Phillips retorna para a direção e roteiro da sequência, trazendo consigo também o co-roteirista do primeiro Coringa, Scott Silver.
- Coringa: Delírio a Dois | Cena pós-créditos e final explicado
- Batman aparece em Coringa: Delírio a Dois? Entenda
Coringa: Delírio à Dois já está em exibição nos cinemas.