É o fim para o diretor e rotieirsta Todd Phillips nas adaptações de DC Comics. Em entrevista ao Hollywood Reporter, o cineasta disse que Coringa: Delírio a Dois será seu último projeto do tipo, e de quebra descartou qualquer derivado focado na Harley de Lady Gaga.
Phillips, que há anos foi cotado para chefiar uma iniciativa de filmes de vilões da DC como Lex Luthor, já havia dito que não pretendia fazer um Coringa 3, e dessa vez foi além. "Isso [um filme de Harley] não é para onde [Coringa: Delírio a Dois] está indo para mim," ele disse, referente a um possível derivado estrelado por Gaga. "Eu acho que meu tempo no Universo DC consiste nesses dois filmes."
- Crítica: Coringa 2 é exercício criativo com Joaquin Phoenix e Lady Gaga
- Opinião: Coringa: Delírio a Dois é o anti-Coringa 1
Além dos dois protagonistas, o novo longa também terá Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung no elenco. Todd Phillips retorna para a direção e roteiro da sequência, trazendo consigo também o co-roteirista do primeiro Coringa, Scott Silver. Pouco se sabe sobre a trama do longa, além da ambientação no Asilo Arkham e a inclusão de elementos musicais.
- Coringa: Delírio a Dois | Cena pós-créditos e final explicado
- Batman aparece em Coringa: Delírio a Dois? Entenda
Coringa: Delírio à Dois já está em exibição nos cinemas.