Molly Hassell, produtora da nova versão de O Corvo, comentou as reações negativas da equipe do filme original sobre o remake que estreou nos cinemas esta semana. Ao Hollywood Reporter, a executiva se diz surpresa com as críticas, que incluem o diretor Alex Proyas —ele compartilhou avaliações negativas do filme nos últimos dias.
"O filme deveria deixar as pessoas orgulhosas", disse Hassell sobre o tema. "Eu estou surpresa que ele não tenha deixado os realizadores do original mais orgulhosos, porque ele é um passo em uma direção diferente, mas é um passo necessário para lidar com os temas longevos do amor e da perda."
Além de Proyas, outras pessoas que se posicionaram contra o remake de O Corvo são Shannon Lee, irmã de Brandon, e Rochelle Davis, estrela mirim do filme original.
- Bill Skarsgård minimiza críticas a O Corvo: "Já fizeram três filmes e uma série"
- [Crítica] Bill Skarsgård estrela O Corvo para a geração emo rap
No novo O Corvo, Eric Draven (Skarsgård) conhece Shelly (Twigs) em um centro de reabilitação, e os dois se apaixonam. Quando os dois são assassinados por um grupo de criminosos liderado por Danny Huston (Mulher-Maravilha), no entanto, Eric ganha a chance de voltar à vida e vingar a memória da amada.
O Corvo já está em cartaz nos cinemas brasileiros.