Dwayne Johnson segue sem compreender o cancelamento de uma continuação para Adão Negro – originalmente, o longa funcionaria como a abertura de uma nova fase do universo DC da Warner Bros. No entanto, em entrevista ao Talk to Hart [via. Variety], talk show de Kevin Hart, o astro disse que o longa caiu em um vórtice com mudança na gestão da empresa, responsável por trazer James Gunn e Peter Safran para o comando da sigla.
"Houve muitas mudanças na liderança [da Warner]. Sempre que você tem uma empresa, uma empresa de capital aberto, e você tem todas essas mudanças na liderança, pessoas chegam e vão tomar decisões criativas e financeiras com as quais você pode não concordar", iniciou ele. Johnson, então, enfatizou que sua franquia ficou "presa na teia de nova liderança".
"Isso sempre será um dos maiores mistérios", disse Johnson. "Você tem a maior abertura de sua carreira. Claro, sem a China, o que poderiam ter sido talvez mais 100 ou 200 milhões de dólares. Você tem um super-herói e quer expandir a franquia. Você traz de volta o Superman e Henry Cavill, o que enlouqueceu o mundo. E criamos um portfólio diversificado de super-heróis, com homens e mulheres de cor em Adão Negro".
- Acordos, planos de The Rock e mais: bastidores do fim da era Henry Cavill na DC
- [Crítica] Na contramão, Adão Negro oferece filme de super-heróis descomplicado
- Os principais easter eggs de Adão Negro
Adão Negro ainda conta com Noah Centineo como Esmaga-Átomo; Quintessa Swindell como Ciclone; Pierce Brosnan como Senhor Destino; Aldis Hodge como Gavião Negro e mais.
Com direção de Jaume Collet-Serra (A Orfã) e roteiro de Adam Sztykiel (O Melhor Amigo da Noiva), Adão Negro está disponível para streaming pela HBO Max.
****
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários