E o elenco de Aquaman and the Lost Kingdom vai ficando mais cheio. Hoje (24) foi anunciado que os atores Indya Moore (Pose), Jani Zhao e Vincent Regan (Wallander) entraram no time de atores que vai atuar no vindouro filme [via The Hollywood Reporter].
Moore vai interpretar Karshon, personagem de longa data da DC. Originalmente vilão do Lanterna Verde, Karshon era um tubarão que, após atingido pela radiação, ganhou inteligência e poderes telepáticos.
Já Zhao interpretará Stingray, um personagem original criado para o filme.
Enquanto Regan dará vida a Atlan, antigo governante da Atlântida que fez a cidade afundar no mar. O personagem apareceu brevemente no filme de 2018 e foi interpretado por Graham McTavish.
Randall Park, que viveu Stephen Shin no filme original, teve seu retorno confirmado na sequência.
- Aquaman and The Lost Kingdom será inspirado em terror italiano dos anos 1960
- Amber Heard bota para quebrar em treino para Aquaman and The Lost Kingdom
- Jason Momoa dedica Aquaman 2 a fã que morreu de câncer aos 8 anos
- Aquaman 2 tem um roteiro melhor que o do 1º filme, diz Yahya Abdul-Mateen II
Além de trazer Momoa de volta como o herói-título, Aquaman and the Lost Kingdom deve contar com o retorno de Patrick Wilson (Invocação do Mal), como Mestre dos Oceanos, Amber Heard (Liga da Justiça), como Mera, além de Yahya Abdul-Matteen II (Watchmen), como o vingativo vilão Arraia Negra.
James Wan retoma a direção e produz ao lado de Peter Safran, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o filme original, foi encarregado de desenvolver também o roteiro da sequência.
O título da continuação, unido a algumas pistas já dadas por Wan, pode dar um pouco mais de contexto para a trama do longa, que possivelmente fará referência a uma HQ de 1960. A nova produção tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022.
O primeiro filme, de 2018, alcançou a marca de US$ 1,13 bilhão na bilheteria mundial e, com isso, chegou ao 20º lugar no ranking de maiores bilheterias de todos os tempos.