Em julho deste ano, cinco meses antes do lançamento de Aquaman: O Reino Perdido, uma reportagem afirmou que o longa havia passado por um intenso processo de refilmagens. Desde então, os fãs da DC especulam sobre a qualidade do filme de James Wan.
Agora, meses após os boatos circularem, Wan decidiu desmenti-los e revelou o que seria a verdade sobre o tempo de refilmagens. “Provavelmente fizemos sete ou oito dias [de refilmagens], o que não é nada para um filme desse tamanho”, esclareceu Wan durante uma entrevista à revista Empire, “[Os dias] foram apenas espalhados, porque é muito difícil recuperar seus atores depois de terminar as filmagens iniciais.”
O diretor explica ainda o motivo de ter demorado a se pronunciar: “sou uma pessoa muito reservada”, disse ele. “Eu não entro nas redes sociais para brigar, mas é difícil porque surgiu essa narrativa que não é a realidade. O barulho é divertido de escrever, e recebe cliques, mas as pessoas não sabem a verdade.”
- Aquaman: O Reino Perdido passou por diversas refilmagens
- Jason Momoa e Patrick Wilson surgem musculosos em fotos de Aquaman 2; veja
Novamente com direção de James Wan (Invocação do Mal), a continuação conta com o retorno de atores como Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Nicole Kidman e Amber Heard. As novidades do elenco incluem Indya Moore (Pose) e Pilou Asbaek (Game of Thrones).
Mesmo com a greve dos atores ainda em andamento, Aquaman 2 mantém sua estreia para 25 de dezembro.
*****
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!